Atendimento: (21) 99766-1919

 

POLÍTICA DE TROCA


Se você efetuou a compra através do site Tattoodubem Supply, recebeu o produto em casa, e embora o produto apresente as características e qualidades anunciadas e mesmo assim ainda não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou cancelamento através do email: [email protected].

Mas fique atento às regras abaixo:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo email: [email protected].

O prazo para desistir de uma compra e reenviar a mercadoria é de até sete 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto no artigo 49 da Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990. Os comunicados que forem feitos via email fora deste período (7 dias) serão desconsiderados. O frete ficará por conta do comprador.

Importante

Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

O comunicado para a troca e/ou devolução por insatisfação com o produto a ser enviado para [email protected] deverá conter:

o nome do comprador;
número e data do pedido;
o nome e o valor do produto devolvido;
o telefone e/ou e-mail para contato;
o motivo da devolução (esta informação é opcional, mas é útil para aprimorarmos nossos serviços);


Aceitaremos a devolução da mercadoria desde que:

não haja qualquer indício de uso nem odor, sendo que o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao adquirente;
o produto seja devolvido com todo material correspondente.


Após a confirmação da devolução, você deve escolher outro produto disponível em nossa loja virtual ou a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.

Restituição do valor:

Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.


Importante
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Tattoodubem Supply tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios (sedex).
O comprador deverá recusar o recebimento do produto se:

a embalagem estiver aberta ou avariada e/ou se produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido.
Se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o consumidor deverá entrar em contato pelo email: [email protected] em até 3 (três) dias úteis.

 


POLÍTICA DE SEGURANÇA


Toda estrutura do www.tattoodubemsupply.com.br está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica. Todas informações e transações que trafegam nesta loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL (Secure Sockets Layer ou Camada de Conexão Segura) com criptografia forte de 128 bits, certificado também pela Thawte, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.

É válido lembrar que a Tattoodubem Supply não solicita dados confidenciais por e-mail e não se responsabiliza pelo envio de e-mails falsos aos fornecedores e adquirentes das mercadorias.

A Tattoodubem Supply fortemente recomenda a seus usuários que mantenham sempre programas de segurança como anti-vírus e firewall sempre atualizados e em funcionamento.

Importante: Para pagamento em Cartão de crédito, estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão e pode levar até 48h após a confirmação do pedido para ser realizada. Prezamos por sua total segurança por isso toda a operação de pagamento é feito em ambiente totalmente seguro.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A LGPD
CONOSCO OS DADOS PESSOAIS DOS SEUS COLABORADORES ESTÃO PROTEGIDOS.
Prezados clientes,
Em breve a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018) entrará em vigor, disciplinando a forma como são tratados os dados pessoais coletados e processados pelas empresas. Em nosso relacionamento, na prática nada muda. Desde o início de nossas operações em 2013 já estávamos preparados e compromissados em proteger os dados pessoais dos usuários de nossos serviços e sistemas.